Período Eleitoral

Nota explicativa

O Projeto Jornada e Rede de Acolhimento Horizontes do Empreendedor

Fomentar o empreendedorismo e a inovação, por meio da capacitação, desenvolvimento de habilidades sociais e mentoria voltadas à inclusão de jovens negros e mulheres jovens, no mercado de trabalho e à geração de renda, residentes no Centro-Oeste. Esse é o principal objetivo de um projeto inclusivo idealizado e oferecido gratuitamente pela Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos – Finatec em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos - MMFDH.

Ações do Projeto

Desenvolvimento do curso online Jornada Horizontes do Empreendedorismo

O curso curso online Jornada Horizontes do Empreendedorismo para Jovens Negros e Mulheres Jovens tem como objetivo geral sensibilizar seus participantes para as possibilidades de empreendedorismo, como forma de acesso ao mercado de trabalho e à geração de renda.

Implantação da Rede de Acolhimento Horizontes do Empreendedor

A Rede é uma iniciativa que busca dar suporte à atividade empreendedora para jovens negros e mulheres jovens em situação de vulnerabilidade, por meio de uma tecnologia social que articula o apoio não-financeiro de instituições do segmento de empreendedorismo em uma agenda de reuniões, oficinas e encontros para capacitações e mentorias. A rede terá abrangência regional e será implantada em cidades da Região Centro-Oeste.

Sala de Aula

Acesse

Consulte o início das aulas na Agenda do Projeto

Agenda do Projeto Jornada e Rede de Acolhimento Horizontes do Empreendedor

Data Descrição
14/03/2022 Início das inscrições
Em breve Início do curso